1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Os fitoterápicos mesmo livres de obrigação de prescrição médica merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica
6 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
7 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
8 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
9 - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
MODO DE USO:
Ingerir de 1 a 2 cápsulas ao dia.
COMPOSIÇÃO:
Triphala extrato seco 450mg em cápsulas vegetais.
TRIPHALA 450mg
Conteúdo: 120 cápsulas vegetais
A Triphala é um fitoterápico natural originário da Índia. Sua composição mistura três tipos de frutas ricas em propriedades medicinais: Emblica officinalis, Terminalia bellerica e Terminalia chebula. Juntas possuem diversos efeitos benéficos para a saúde, como tratar problemas gastrointestinais, melhorar a saúde cardiovascular e remover as toxinas do organismo. Além disso, a Triphala possui ação laxante, auxiliando na contração das paredes intestinais, ajuda na perda de peso e promove energia, reduzindo a fadiga muscular.
Benefícios:
Laxante suave;
Limpa o sangue;
Trata doenças da pele;
Anti-inflamatória.
Triphala e a Medicina Ayurvédica:
Triphala é amplamente utilizada pela Medicina Ayurvédica há mais de 2.000 anos e, em sânscrito, a palavra significa três frutos. É composta pela mistura dos frutos secos, moídos e em igual proporção das espécies vegetais Emblica officinalis, Terminalia bellerica e Terminalia chebula nativas da região sul da Ásia. Na Medicina Ayurveda, Triphala é amplamente utilizada como um composto rejuvenescedor e que promove a longevidade devido à presença de seus inúmeros constituintes bioativos principalmente taninos, ácido ascórbico e outros polifenóis como os ácidos gálico, elágico e quebulínico. Desta forma, ao exercer efeitos antioxidante, anti-inflamatório, gastroprotetor, antimicrobiano e hipolipemiante, Triphala tem sido amplamente investigada para o tratamento de diversas condições clínicas, incluindo distúrbios gastrointestinais, doenças da cavidade oral e obesidade.
Contém ação anti-inflamatória, auxilia no tratamento de doenças da pele, remove as toxinas do organismo e possui ação laxante suave.
Contém ação anti-inflamatória, auxilia no tratamento de doenças da pele, remove as toxinas do organismo e possui ação laxante suave.