1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Embora sejam produtos livres de obrigação de prescrição médica, merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica
6 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
7 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
8 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
MODO DE USO:
Tomar 2 cápsulas, duas a três vezes ao dia, ou a critério do prescritor.
COMPOSIÇÃO:
Cápsulas de 500mg. Óleo de prímula refinado em cápsulas oleosas.
ÓLEO DE PRÍMULA - ÔMEGA 6 500mg
Conteúdo: 60 cápsulas
O Óleo de Prímula é rico em ácido gama linoleico, também chamado de Ômega-6, e por isso apresenta propriedade anti-inflamatória e estimuladora do sistema imunológico, podendo ser indicado em diversas situações, como:
Auxiliar no tratamento da hipertensão arterial;
Diminuir os níveis de colesterol circulantes;
Prevenir a ocorrência de trombose;
Prevenir doenças cardiovasculares;
Auxiliar no tratamento de problemas de pele, como acne, eczema, psoríase e dermatite;
Prevenir a queda de cabelo;
Aliviar os sintomas do Lúpus;
Auxiliar no tratamento de artrite reumatoide.
Além disso, o óleo de prímula é muito utilizado pelas mulheres com o objetivo de aliviar os sintomas da TPM e da menopausa, como cólicas, dores nos seios e irritabilidade, por exemplo.
O Óleo de Prímula é rico em Ômega-6, e por isso apresenta propriedade anti-inflamatória e estimuladora do sistema imunológico.
O Óleo de Prímula é rico em Ômega-6, e por isso apresenta propriedade anti-inflamatória e estimuladora do sistema imunológico.