1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico. Por precaução, aplique uma pequena quantidade em uma parte do corpo e observe se haverá alguma reação imediata. Caso ocorra, evite o uso do produto.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 25ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
5 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como tipo de pele, sexo, idade, exposição ao sol, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
6 - Não ingerir.
7 - Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância.
8 - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
9 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
10 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
MODO DE USO:
Aplicar o óleo sobre a área desejada, de 1 a 2 vezes ao dia, ou conforme indicação do profissional.
COMPOSIÇÃO:
Óleo da semente de Helianthus annuus, Gás Ozônio.
ÓLEO DE GIRASSOL OZONIZADO
Conteúdo: 30 mL
O Óleo de Girassol Ozonizado possui excelente ação microbiana, cicatrizante, anti-inflamatória, além de efeitos protetores da pele. Melhora a eficiência de transporte de oxigênio no sangue e modula o estresse oxidativo. Estudos clínicos ainda demonstraram seu potencial efeito em diversas situações, como: cicatrização, micoses, úlceras, dermatites e eczemas, inflamações na pele, lesões por trauma, herpes, queimaduras, aftas, feridas, cortes, inflamações na boca e gengiva, hemorroidas e fissuras, picadas de insetos, psoríase, furúnculos, entre outras.
Benefícios:
Ação antimicrobiano;
Favorece e acelera o processo de regeneração e cicatrização tecidual;
Reduz a inflamação e dor local;
Ação antioxidante;
Efeito protetor da pele.
O que são Óleos Ozonizados?
Os Óleos Ozonizados são produzidos basicamente a partir de 2 ingredientes: o óleo vegetal e o Gás Ozônio. A incorporação da molécula de Ozônio ao óleo vegetal resulta de uma reação química, onde o Ozônio reage com as duplas ligações de carbono presentes nas cadeias lipídicas. Essa reação produz uma série de novas moléculas como ozonídeos e peróxidos, que são responsáveis pela ação antimicrobiana e bioestimuladora dos Óleos Ozonizados.
Onde posso utilizar o Óleo Ozonizado?
Escaras, fístulas e feridas pós-cirúrgicas;
Úlceras e feridas de difícil cicatrização (insuficiência venosa ou arterial);
Queimaduras de primeiro e segundo grau;
Otite externa crônica;
Infecções cutâneas, como piodermite;
Onicomicose (micose nas unhas);
Candidíases;
Tinea Pedis (Pé de atleta);
Lesões de Herpes Simples e Herpes-Zóster;
Edemas e inchaços locais;
Atenuação de rugas;
Dermatites e manchas de pele.
Com ação antimicrobiana, antioxidante, cicatrizante e anti-inflamatória, favorece e acelera o processo de regeneração e cicatrização tecidual, reduz a inflamação e a dor local, e possui efeito protetor da pele.
Com ação antimicrobiana, antioxidante, cicatrizante e anti-inflamatória, favorece e acelera o processo de regeneração e cicatrização tecidual, reduz a inflamação e a dor local, e possui efeito protetor da pele.