1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Os fitoterápicos mesmo livres de obrigação de prescrição médica merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica
6 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
7 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
8 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
MODO DE USO:
Tomar 1 cápsula, três vezes ao dia, após as refeições, ou a critério do prescritor.
COMPOSIÇÃO:
Cápsulas de 300mg. Harpagophytum procumbens em cápsulas gelatinosas.
GARRA DO DIABO 300MG
Conteúdo: 60 cápsulas
Garra do Diabo é indicada para auxiliar no tratamento da artrite reumatoide (inflamação das articulações) e desordens degenerativas do sistema locomotor como artrose (alteração articular de natureza degenerativa ou cicatricial, com redução ou supressão funcional), bursite (inflamação das bolsas serosas das articulações), fibromialgia (síndrome que é caracterizada por dor muscular generalizada e fadiga), epicondilite (síndrome dolorosa que se manifesta em consequência de inflamação da região epicondiliana e que afeta os adeptos de certos esportes ou indivíduos de certas profissões) e tendinite (inflamação dos tendões).
Benefícios:
Tratamento sintomático de quadros reumáticos dolorosos, como osteoartrite, artrite reumatoide e lombalgias;
Como anti-inflamatório e analgésico;
Como sedativo;
Desintoxicante e estimulante sobre o sistema linfático;
Estimulante do apetite;
Dispepsia.
Como funciona a Garra do Diabo?
Funciona como anti-inflamatório, antirreumático e analgésico, inibindo a síntese de prostaglandinas, as quais são formadas na fase irritativa do processo inflamatório.
CONTRA-INDICADO PARA PESSOAS COM ÚLCERA GÁSTRICA E INTESTINAL
Funciona como anti-inflamatório, antirreumático e analgésico, auxiliando no tratamento de manifestações dolorosas nas articulações, como reumatismo, artrite e gota.
Funciona como anti-inflamatório, antirreumático e analgésico, auxiliando no tratamento de manifestações dolorosas nas articulações, como reumatismo, artrite e gota.