1 - Este produto não é medicamento;
2 - Não exceder a recomendação diária de consumo indicada;
3 - Mantenha fora do alcance de crianças;
4 - A suplementação, mesmo isenta da obrigatoriedade da prescrição médica merece alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, ou hipersensibilidade podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - As imagens são meramente ilustrativas.
6 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
7 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8 - O consumo de suplementos em altas doses pode trazer prejuízos tão graves quanto a deficiência de micronutrientes.
9 - A eficácia da suplementação varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
10 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
11 - As indicações do produto são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição do produto junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
MODO DE USO:
Tomar 1 a 2 cápsulas por dia, ou a critério do prescritor.
CRISINA 500mg
Conteúdo: 60 Cápsulas
A Crisina atua ainda nos mecanismos responsáveis pela diferenciação e desenvolvimento dos melanócitos, inibindo eficazmente a melanogênese. A Crisina é extraída da planta Passiflora coerulea (aparentada ao maracujá), também é conhecida pelo nome em inglês chrysin e está presente, principalmente, no mel e no própolis. O equilíbrio dos hormônios sexuais dos homens e mulheres é controlado pela enzima aromatase, que catalisa a conversão de testosterona em estrogênio. Os flavonoides são compostos presentes em grãos integrais, legumes, frutas e vegetais que são responsáveis pela proteção em doenças cardíacas e infartos.
Benefícios:
Antioxidante;
Controle da retirada da morfina;
Quimioprotetor em doenças cardiovasculares;
Efeito protetor para terapia de reposição hormonal (inibe a aromatase da androstenediona e testosterona em estrógenos);
Apresenta ação depressora no sistema nervoso central;
Auxilia no tratamento da ansiedade;
Proteção dos queratinócitos epidérmicos contra o fotodano induzido pela radiação UVA e UVB.
Atua ainda nos mecanismos responsáveis pela diferenciação e desenvolvimento dos melanócitos, inibindo eficazmente a melanogênese.
Atua ainda nos mecanismos responsáveis pela diferenciação e desenvolvimento dos melanócitos, inibindo eficazmente a melanogênese.