1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC).
4 - Os chás, mesmo livres de obrigação de prescrição médica, merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - O uso excessivo pode gerar toxicidade.
6 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
7 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
MODO DE PREPARO:
Colocar a quantidade equivalente a 1 colher de sopa do chá, colocar água fervente e abafar por 5 minutos. Coar e beber.
COMPOSIÇÃO:
Ginkgo Bioloba.
CHÁ DE GINKGO BIOLOBA EM FOLHAS
Conteúdo: 20g
O Ginkgo biloba é uma planta medicinal ancestral da China que é bastante rica em flavonóides e terpenóides, tendo assim uma forte ação anti-inflamatória e antioxidante. Os extratos feitos com esta planta parecem possuir vários benefícios para a saúde que estão relacionados, principalmente, com a melhora do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico.
Benefícios:
Atua em distúrbios circulatórios;
Controla a pressão arterial;
Melhora a capacidade intelectual;
Auxilia no tratamento de micro varizes, úlceras varicosas e cansaço nas pernas;
Previne a isquemia na fase inicial e os processos vasculares degenerativos;
Ajuda na saúde ocular.
Ginkgo Bilobo no combate e prevenção de doenças:
Devido ao aumento da circulação sanguínea no cérebro e melhora da capacidade cognitiva, o Ginkgo evita danos nos neurônios, combatendo a perda de memória, especialmente em idosos, ajudando a prevenir casos de Alzheimer. Ginkgo também evita danos em locais sensíveis dos olhos, como a córnea, a mácula e a retina. Assim, este suplemento pode ser usado para preservar a visão por mais tempo, especialmente em pessoas com problemas como glaucoma ou degeneração macular, por exemplo. E é claro, O Ginkgo diminui a pressão sobre os vasos e o coração, por provocar uma ligeira dilatação dos vasos sanguíneos, e com isso, melhora a circulação sanguínea. Dessa forma, a pressão arterial tem tendência para diminuir, especialmente em pessoas com pressão alta.
Apresenta diversos benefícios, relacionados principalmente, com a melhora do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico.
Apresenta diversos benefícios, relacionados principalmente, com a melhora do fluxo sanguíneo arterial, cerebral e periférico.