1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC).
4 - Os chás, mesmo livres de obrigação de prescrição médica, merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - O uso excessivo pode gerar toxicidade.
6 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
7 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
MODO DE PREPARO:
Colocar a quantidade equivalente a 1 colher de sopa do chá, colocar água fervente e abafar por 5 minutos. Coar e beber.
COMPOSIÇÃO:
Fucus Vesiculosus.
CHÁ DE FUCUS VESICULOSOS EM FOLHAS
Conteúdo: 20g
Fucus Vesiculosus é uma alga escura encontrada na costa rochosa do Atlântico, Pacífico e mar Norte. O Fucus consegue absorver grandes quantidades de minerais da água do mar, com níveis significativos de iodo, o mineral responsável por estimular o funcionamento da tireoide. É por isso que, Fucus Vesiculosus é principalmente usada no tratamento contra obesidade relacionada à deficiência de iodo e hipotireoidismo. Ela é composta também por ácido algínico, manitol e fucose.
Para o que pode ser usado?
Além do seu principal uso, o chá de Fucus Vesiculosus pode ser usado para auxiliar no tratamento contra azia, celulite, ciclos menstruais irregulares, problemas na vesícula, problemas na pele, reumatismo, infecções urinárias e renais, entre outros. Porém, as duas únicas ações reconhecidas por profissionais da saúde, através de estudos, são o auxílio no processo de emagrecimento e ajuda nas disfunções da tireoide.
Benefícios:
Ajuda a tratar o hipotireoidismo;
Auxilia em processos de emagrecimento;
Tem ação diurética;
Trata a artrite e reumatismo;
Melhora celulite;
Controla ciclos menstruais;
Acelera o metabolismo.
Eficaz no tratamento contra obesidade relacionada à deficiência de iodo e hipotireoidismo.
Eficaz no tratamento contra obesidade relacionada à deficiência de iodo e hipotireoidismo.