1 - As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC).
4 - Os chás, mesmo livres de obrigação de prescrição médica, merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - O uso excessivo pode gerar toxicidade.
6 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
7 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
MODO DE PREPARO:
Colocar a quantidade equivalente a 1 colher de sopa do chá, colocar água fervente e abafar por 5 minutos. Coar e beber.
COMPOSIÇÃO:
Cipó Mil Homens em folhas.
CHÁ DE CIPÓ MIL HOMENS EM FOLHAS
Conteúdo: 20g
O chá de cipó mil homens ficou conhecido por tratar a malária, por isso, o seu nome. Como ela é uma das plantas medicinais com muitos benefícios da nossa flora catarinense, é usada por seus óleos essenciais, que são alcaloides, flavonoides, glicosídeos e taninos, sendo por isso, antisséptico, diurético, sedativo, digestivo e analgésico.
O Chá Mil Homens possui indicações para auxiliar no combate à febre, má digestão, asma, depressão, desconfortos gástricos, flatulências, cólicas, gota e doenças associadas aos rins e fígado.
Benefícios:
Possui propriedades que auxiliam em vários desconfortos gastrointestinais
Ajuda nos problemas nos rins, fígado e coração.
Possui propriedades diuréticas
Seu uso é muito bem vindo em situações de:
Vermes;
Depressão;
Nevralgia;
Má digestão;
Problemas nos rins;
Problemas no fígado;
Problemas no coração;
Cólicas;
Pruridos;
Epilepsia;
Convulsões;
Asma;
Febre;
Problemas gástricos;
Diarreia;
Hidropisia;
Gota.
Chá que possui diversas propriedades medicinais, como: antissépticas, diuréticas, sedativas, digestivas, antifebrífugas e analgésicas.
Chá que possui diversas propriedades medicinais, como: antissépticas, diuréticas, sedativas, digestivas, antifebrífugas e analgésicas.