1 - Este produto não é um medicamento. As imagens são meramente ilustrativas.
2 - Em caso de hipersensibilidade recomenda-se não usar ou descontinuar o uso e procurar um médico ou farmacêutico.
3 - Manter em temperatura ambiente (15 a 20ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
4 - Os nutracêuticos, mesmo isentos da obrigatoriedade da prescrição médica, merecem alguns cuidados. Alguns efeitos colaterais, embora raros, podem aparecer. Caso isso ocorra, procure um médico ou farmacêutico.
5 - Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
6 - O consumo de suplementos em altas doses pode trazer prejuízos tão graves quanto a deficiência de micronutrientes.
7 - A eficácia do produto varia de pessoa para pessoa e depende de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias bem como o uso correto do produto como descrito na posologia.
8 - As indicações mencionadas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. Em caso de dúvida procure orientação do médico ou farmacêutico.
9 - As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.
10 - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
MODO DE USO:
Ingerir uma cápsula por dia, por 60 dias. Os efeitos são percebidos a partir de 30 dias.
COMPOSIÇÃO:
Androtase 300mg.
ANDROTASE 300mg
Conteúdo: 30 cápsulas
Androtase é um nutracêutico que age como um inibidor da 5a-redutase, bloqueando a conversão de testosterona em di-hidrotestosterona (DHT). Este hormônio apresenta implicações negativas na pele e no cabelo, tais como oleosidade da pele, acne, queda capilar e aumento de pelos corporais ou faciais, em indivíduos de ambos os sexos, mas, principalmente, em mulheres.
O Androtase reduz os níveis de DHT em 70% em 30 dias, melhorando o aspecto da pele e a saúde dos cabelos e pelos. Além disso, ele é um tratamento coadjuvante na hiperplasia prostática benigna (aumento da glândula da próstata que pode causar dificuldade ao urinar).
Benefícios:
Diminui, em 30 dias, mais de 70% dos níveis de DHT em homens e mulheres;
Reduz a oleosidade da pele;
Diminui a queda capilar;
Melhora a aparência de peles acneicas;
Promove 90% de melhora na queda de cabelo e na oleosidade da pele;
Melhora os sintomas causados pelo hiperandrogenismo (aumento dos níveis de hormônios masculinos no corpo da mulher);
Não causa disfunção sexual;
Suplementação coadjuvante na prevenção da hiperplasia prostática benigna.
DÚVIDAS FREQUENTES
Quando a queda de cabelo é preocupante?
A queda capilar é considerada preocupante quando alguma condição específica causa a fragilização e queda intensa dos fios, tornando o cabelo ralo ou gerando pontos com ausência de fios, tal qual na calvície.
O que provoca a queda de cabelo?
As causas da queda capilar em excesso são muitas, dentre elas podemos citar distúrbios hormonais, uso de determinados medicamentos, desnutrição, anemia, estresse e depois de cirurgias, partos e doenças, como a COVID-19.
O que causa a oleosidade da pele?
A oleosidade excessiva na pele pode ser provocada por lavagem excessiva da região, uso de produtos contraindicados para o tipo de pele, limpar a pele com as mãos sujas, lavar o rosto com água quente, falta de hidratação, alimentos com alto índice glicêmico, desequilíbrio hormonal e exposição ao sol sem proteção.
O que é Androtase e para que serve?
Um nutracêutico que restabelece o aspecto saudável da pele e a saúde dos cabelos e pelos, promovendo melhora na queda capilar e na oleosidade da pele. Além disso, atua, coadjuvantemente, no tratamento da hiperplasia prostática benigna.
Como o Androtase age?
Age como um inibidor da 5a-redutase, bloqueando a conversão de testosterona em di-hidrotestosterona (DHT), hormônio que provoca implicações negativas na pele e no cabelo, tais como oleosidade da pele, acne, queda capilar e aumento de pelos corporais ou faciais, em indivíduos de ambos os sexos, mas, principalmente, em mulheres.
Quais os efeitos colaterais do Androtase?
O uso do Androtase não apresenta efeitos colaterais.
COMPROVADO CIENTIFICAMENTE
Um estudo (DOI: 10.1111/jdv.17738) com 20 pacientes, sendo 12 homens e 8 mulheres, apontou resultados muito positivos em relação à redução dos níveis de DHT em ambos os sexos após 60 dias de uso de Androtase:
100% das mulheres sem queda de cabelo;
100% das mulheres sem oleosidade na pele;
100% dos homens sem queda de cabelo;
92% dos homens sem oleosidade na pele.
MODO DE USO:
Ingerir uma cápsula por dia, por 60 dias. Os efeitos são percebidos a partir de 30 dias.
COMPOSIÇÃO:
Androtase 300mg.
Androtase™ é o novo tratamento natural para próstata. Contém mais de 50% de Beta-sitosferol, sendo eficaz no tratamento para hiperplasia benigna da próstata, alopecia, acne e, o principal, completamente seguro, sem os efeitos adversos dos antiandrogênicos convencionais.
Androtase é o novo tratamento natural para próstata. Contém mais de 50% de Beta-sitosferol, sendo eficaz no tratamento para hiperplasia benigna da próstata, alopecia, acne e, o principal, completamente seguro, sem os efeitos adversos dos antiandrogênicos convencionais.